ID-100110105Seja nas indústrias ou no comércio, ninguém está a salvo de ficar sem energia nos dias de hoje e algumas horas sem energia trazem sempre prejuízos enormes.

Para evitar problemas com a falta de energia, os geradores de energia são utilizados por empresas dos mais variados setores e tamanhos e isso é possível porque o mercado de geradores disponibiliza equipamentos preparados para atender a uma grande variedade de situações.

O geradores de energia movidos a gasolina são a melhor opção para quem pretende utiliza-los apenas nos momentos de queda de energia. Já os movidos a diesel, são mais recomendados para uso constante, diário.

Simples e práticos, os geradores de energia movidos a gasolina são fáceis de manusear e estão sendo muito procurados por empresas de pequeno e médio portes.

A vantagem é que eles apresentam menor nível de ruído se comparado aos grupos geradores movidos a diesel. Por motivo principalmente, é ideal para ambientes fechados, tais como: supermercados, lojas ou em lugares onde haja grande circulação de pessoas.

Uma outra vantagem está na facilidade de transporte, porque esses modelos de grupo geradores são portáteis e, desse jeito, de fácil movimentação. Podem ser transportados para qualquer lugar sem grandes dificuldades. O mesmo não podemos dizer dos grupos movidos a diesel ou gás, que normalmente permanecem em locais fixos.

A maioria desses modelos de equipamentos possuem uma válvula de combustível que permite acompanhar o consumo de combustível, o que facilita a reposição do mesmo sempre que a quantidade for indicada como próxima do fim.

Outra boa notícia ainda fica para o custo x benefício. Os geradores de energia movidos a gasolina possuem um dos preços mais baixos do mercado em comparação aos movidos a diesel, além do que, são menos poluentes.

Seja para compra ou locação, investir em um grupo de geradores de energia movido a gasolina pode ser uma das melhores opções para sua empresa.